martes, 8 de febrero de 2011

Pirâmide de promessas

promessas feitas em certos níveis, que não ligar ou não mostram a influência na meio onde versão, alguns são feitos como uma espécie de monólogo, para apaziguar o "eu" interior ò como uma pedra angular para o início de uma nova vida - não me novamente a amar ò que exercícios de início da próxima semana - mas quando promessas são pessoais, um casal, famílias, vizinhos, Comunidade 2O para o país, as pessoas afectadas por eles estão estreitamente relacionadas com a necessidade de conformidade, a diferença que sua capacidade de futura, de acompanhamento, esta identificação de implementação real e seus efeitos.

Uma promessa de ter um efeito desejado sobre o objeto, a primeira coisa que deve ter é a credibilidade, como ação e intenção, agora que sem estes há trava espera e esperanzar como um duo que caminha para um objetivo comum. É claro que nem todas as promessas são realmente um compromisso para alterar, na verdade há pessoas pedindo para não torná-los promessas, em primeiro lugar porque não tratada a falta de controle que são expostos quando há uma violação e em segundo lugar porque eles se conectam a forma emocional com a desmotivação e falha aparente, causando um perdeu duas vezes que encontrou não fácil de ultrapassar.

1943 Abraham Maslow nasceu em Nova york, com doutorado em psicologia, ele publicou seu livro "Teoria da motivação humana", onde marcou de forma clara as necessidades humanas, que colocam em um esquema que até hoje causa conflitos, mas que ninguém pode negar, transformou a maneira de ver os seres humanos, o desenvolvimento e educação. -Humanismo - gráfico de representação desta teoria conhecida como Maslow, pirâmide classificado necessidades fisiológicas, segurança, associação, reconhecimento e auto-realização.


Sem querer expressar uma nova teoria que contradiz a Maslow, pirâmide é hoje uma reflexão massas associado ò pessoas como alguns chamam de políticos. A relação entre a parte inferior da pirâmide-respiração, alimentos, descanso, sexo e saúde - precisa de menos disponível para a maioria da população do mundo, que são, em parte Sim, o maior da pirâmide, são reais e inescapável.

Em um nível próximo da segurança - física, recursos de emprego, moralidade, saúde holística, família e propriedade privada - é a força que move o planeta que aqueles que estão lutando para atender a essas necessidades, motorizan com base na produção mundial de trabalho, apesar do fato de que, em certos países, são vistos como inimigos, se eles podem atingir essas metas por sua própria iniciativa.

A realização de filiação como meio da pirâmide - associada com amizade, carinho e intimidade sexual - poderia alcançar completo caminho, se chegou a um nível inferior e isso só é possível para a maioria das pessoas, quando eles incentivam as condições e serviços básicos, acompanhado por progressivo - visões não tão arcaicos - conceito em cada uma das Nações do mundo. Alcançar a meta de reconhecimento - self-identified, confiança, respeito e sucesso - como penúltima fase da pirâmide, através de um conceito de Maslow omitido e que a minha opinião é base para interpretar a auto-realização. Liberdade e é lá onde aqueles que oprimem, disfarçado como uma ideologia, religião ò com apenas seu uniforme militar, usar a pirâmide de sentar-se em sua cúpula e de lá executar premeditado, promessas mais básicas para a base da pirâmide, então este ainda sonhando de comida sem produzir, nenhum investimento ou educação, saúde descansar sem segurança ou próprio telhado, enquanto hits para aqueles que aspiram a escalar a pirâmide, porque isso significa liberdade e auto-realização.

Estes caracteres, falta de moral, criatividade, que não resolvem os problemas não terminam para compreender e aceitar o fato de que o mundo está mudando, não para a redução dos pisos da pirâmide, depende em grande parte, se não no sentido de soluções, sem promessas e falsas esperanças hoje promete pirâmide recolhe na Tunísia e Egito, amanhã será qualquer país em qualquer continente. Estamos dispostos?

No hay comentarios:

Publicar un comentario